Quem está acompanhando o meu blog tem percebido o processo de mudança pelo qual eu passe, e ainda estou passando e posso dizer não é fácil. Não é mesmo!
Mudar é algo que vai contra a nossa “natureza”, a lei da inércia, a vontade de permanecer na mesma coisa e lugar pra sempre. Então, é sempre um esforço extra da nossa psique, algo que exige demais da gente.
Ainda me perco muito. Ainda deixo tartarugas demais fugirem e ainda me pergunto (aliás, nem sou eu, é a co-dependência) porque eu não tenho milhões de ajudantes nessa minha jornada, se o que eu faço é tão legal? Rs…sim, é a voz lá no fundo da minha cabeça, a voz da minha autocomisseração e da autossabotagem.
Mas Andrea, você ainda tem isso? Eu sou isso, meu bem. É parte integrante de mim, como aqueles álbuns de figurinhas dos anos 80, não dá pra descolar. Até dá, mas aí você levaria um pedaço do papel junto, o que não é uma boa ideia. Então, vão continuar comigo, mas eu vou controlar as suas vozes, despacito, até que elas sejam tão baixas que “Que? Você ouviu alguma coisa?” . É esse o foco da coisa toda.
Mas agora vamos às novidades:
Semana passada eu tive uma aula de Skin Care (para clientes do Clube da Beleza #vbpsephora) na Sephora do Shopping Anália Franco. Aprendi a fazer uma massagem facial ótima, a importância de um bom “área dos olhos” (já que já entrou na wish list do mês) e do tônico facial. Quem me deu a aulinha foi a Andrea e seu assistente (que eu não anotei o nome). Aliás, tenho que começar a pensar como blogueira/ jornalista e não como tudo o que eu fui antes. Pegar as fonte é sempre bem importante, né? Foi mal pessoal!
Essa semana rolou a Iguatemi Fashion Talks, com palestras e painéis sobre moda, diversidade e mais um montão de assuntos legais. Acabei comprando o painel “Beleza, liberdade e diversão” com Maria Laura Santos (diretora da Estée Lauder no Brasil) e o beauty artist Daniel Hernandez (que sorteou 6 cortes e mais uma transformação total com fotos para a plateia). Infelizmente o trânsito em São Paulo deu um nó na segunda-feira e nem a Ju Romano (que também estaria no painel) conseguiu chegar. Mas peguei um pedaço final e foi realmente muito legal! Falaram sobre as modelos plus size, as novas “velhas”, Iris Apfel, foi muito bacana. Parabéns ao Iguatemi pela iniciativa.
E finalmente ontem realizei o sonho do Cine Drive In próprio! Rolou no Shopping Anália Franco uma edição especial de Halloween, com #terrornoanalia e filmes como “O chamado” e “O sexto sentido”, direto do carro. Teve sustos com personagens divertisdíssimos, pipoca e refri para galera se acabar. Assisti “O chamado” e, apesar de não curtir filmes de terror, amei demais a experiência. Mais uma vez, parabéns ao Shopping Anália Franco pela iniciativa! A minha companheira de jornada foi a Poly que curtimos muito com a minha nova bebê de quatro patas Nina, no banco de trás.
Adoro!