A deusa Anitta foi parar em Harvard

Sim, ela faz isso mexendo a bunda. Ela faz isso sendo uma mulher comum, beleza média- trabalhada nas cirurgias plásticas e tratamentos estéticos assumidos – inteligência e carisma. Não é um gênio da matemática e nem a voz mais linda que você já ouviu. Mas é uma mulher que assumiu o controle da própria história.

Acho que isso é o mais bonito nela. Ela é assumida, ela é ela. Ela nunca teve vergonha de si mesma. Muito jovem, soltou um video no Youtube sem o menor preparo, cantando música gospel, que foi de onde ela veio. Ela veio das comunidades do Rio de Janeiro. Ela inclui. Ela pensa. Ela gerencia como poucas. Ela é ela e não aceitou menos do que isso.

Eu sou muito fã de pessoas assim. Mulheres assim então, caramba. Mulheres brasileira assim então. É admiração pura. Gosto das músicas, amo os clipes e coloco as músicas dela quando preciso de emponderamento. Quando preciso puxar de dentro de mim aquela força do caramba que ás vezes não vêm.

Ela é Larrisa. Anita. A presença dessa potência nesse blog é só pra lembrar: queridas, nós podemos tudo! Mulher, pobre, rica, gorda, magra, feia, bonita. Nós podemos. Yes, we can. O poder está com cada uma de nós e ela é um ícone que nos mostra que sim, vamos rebolar a nossa bunda hoje. Hoje e sempre.

Assista o vídeo abaixo sem preconceitos. E entenda do que eu estou falando!

 

Publicado por Andrea Pavlo

Analista junguiana, taróloga e mentora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: